A Ocupação Metaverso e Arte é um projeto híbrido que contempla a realização de uma exposição virtual no DistritoXYZ a partir de uma programação colaborativa de oficinas e complementada com um programa de rodas de conversas e visitas mediadas sobre a temática do universo do metaverso.

O DistritoXYZ é um espaço que funciona como um “miniverso”, um pequeno aglomerado de experiências que servem como tutorial introdutório sobre metaverso em oficinas promovidas pelo museu. Além disso, com a vizinhança planejada, as atividades promovidas por cada componente do espaço são catalisadores de engajamento e visitação para todos os residentes do distrito.

Gostaria de dar seus primeiros passos no metaverso? Venha participar de nossas atividades, presencialmente no SESC Tijuca ou virtualmente no MUSEU.XYZ, e construa conosco o DistritoXYZ!

SESC_OCUPA_1_CAPA_TWITCH

Fique por dentro da nossa programação.

ARTE | CULTURA | CONEXÃO | FLUXO | EXPERIÊNCIA | EXPERIMENTAÇÃO | INOVAÇÃO | CONHECIMENTO

AMAZONIA & ARTE EMERGENTES
ABERTURA 25 DE MAIO DE 2023
VEJA MAIS

MUSEU.XYZ

Email: contato@museu.xyz
Twitter: @museuXYZ
Instagram: @museu.xyz

© 2021-2023. Todos os direitos reservados.